domingo, 24 de maio de 2009

Seleção de Agentes de Atendimento - SESC-SP‏

Essa noticia é especial para os ex-alunos

O Sesc SP está selecionando profissionais para atuiarem na Central de
Atendimento das unidades da grande São Paulo.
O trabalho consiste em prestar informações diversas à clientela,
assim
como realizar matrículas, inscrições em cursos, operação de PDV,
controles e conferência de documentos, contato com empresas
comerciais,
atendimento na loja SESC e venda de ingressos.
Exigências:
- Ensino superior completo, incompleto ou cursando na área de
Humanidades
- Vivência profissional na área de atendimento ao público.
- Conhecimento do Pacote Office.
- Disponibilidade para trabalhar no horário das 13h às 22h, incluindo
sábados, domingos e feriados.
Oferece-se:
- Salário mensal de R$ 2.007,00 e benefícios próprios de empresa de
grande porte, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão acessar o ícone currículos do campo Serviços
dentro do Portal SESC SP www.sescsp.org.br e, após a leitura das
condições, acessar o ícone Vagas e enviar seu currículo para a vaga
Agente de Atendimento.
Este procedimento estará disponível somente até o dia 22/05/2009.

Nenhum comentário: