quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mensagem de alerta sobre as vagas da Recriart‏

Pessoal,
Vejam abaixo a opiniao da aluna Bruna Calderon sobre a Recriart.
Recomendo que, aqueles que ainda tiverem interesse, sejam bastante
cautelosos ao assinar contratos, com esta e com outras empresas que
impoe condicoes similares aos recreadores.

"Mariana,
No ano passado, eu tentei trabalhar com eles, mas eles são uns
picaretas!!
Fazem vc assinar um contrato ridํículo se comprometendo a trabalhar
em todos os feriados e nas temporadas do ano (ou do semestre),
pagam uma mis้éria, e se vc não puder ir por algum motivo, eles te
cobram uma multa absurda!! (que pode ser paga com parcelas!! E
ainda ficam com todos os seus documentos autenticados com eles... É
praticamente uma máfia! Sem contar que vc tb assina para
participar obrigatoriamente dos treinamentos....eu cheguei a ir no
primeiro lá no parque do Ibirapuera, e quando chegou lá, o Marcel
Maresca não apareceu, só estava uma secretária dele, que fez a
gente esperar 2 horas e no final, ela pediu para cada um de nós
passar uma brincadeira para o outro, a pedido deste Maresca!! Eu e
mais alguns ficamos revoltados e fomos embora....
Para eu me livrar deles foi complicado, quase tive que chamar
advogado pra cancelar esse contrato. Sem contar que de tempos em
tempos a empresa muda de lugar, sem aviso prévio.....na época eu
fui pra S. Vicente, e eles ficavam em cima de uma loja de
colchão, super escondido!
Bom, só achei melhor avisar, para que outros alunos não passem pelo
que eu passei.

Um abraço!
Bruna."

Nenhum comentário: